ENTREGA DA N3

Senhores Gestores(as), a N3 deve ser entregue via formulário a seguir:


1-BAIXE o Power Point e o guia de preenchimento e, após a reunião, preencha-o com as evidências e os dados da N3 com resultados (com indicadores) e nos envie impreterivelmente até: 13/09/2022.

Cara Equipe Gestora,

Segue cópia do material a ser utilizado durante a semana de N3 encaminhado pela SEDUC. No link abaixo da pasta estão inclusos:
  • Documento em Word com o Guia/Tutorial explanando o preenchimento de cada lâmina;
  • Coordenadorias - devolutivas dos Encaminhamentos Nível Central Consolidado pela Sul 3 (Devolutiva da diretoria de ensino frente às demandas levantadas pelas escolas na reunião anterior, correspondente ao preenchimento da lâmina

  • Nobre educador, para preenchimento e envio do material pelo formulário de entrega, você precisa fazer o download do Power Point disponibilizado no link abaixo para preenchê-lo. Não é possível fazer o preenchimento diretamente no arquivo do Google Drive. Portanto, ele não terá permissão de acesso para edição. Após acessar e abrir os documentos, você consegue realizar o download clicando na aba "Arquivo" no canto superior direito da tela e depois em "Fazer Download" como mostrado nas figuras a seguir:


1- Após acessar o link da pasta acima com os arquivos, abra a PPT de N3 para clicar na aba arquivo como na foto abaixo;



2- Depois vá até a aba "Fazer download":


3 - Depois selecione o formato "Microsoft PowerPoint (pptx) para realizar o download.  Pronto! Seu documento já pode ser salvo e preenchido por você no seu computador para envio pelo formulário de entrega.



Informamos que a lista de presença da reunião deve ser arquivada pela escola, caso o supervisor de ensino ou a SEDUC solicite.

2-Após ter preenchido o PPT com os assuntos discutidos na  Reunião de N3, clique no link abaixo para preencher o formulário e nos enviar: 


Segue o link do formulário de entrega de N3 sem resultados 1º Bimestre:

Formulário de Envio do material da reunião de N3 Setembro/2022



Lembre-se de acessar o formulário com o seu e-mail do Google (gmail).

4-Se for o caso clique em fazer LOGIN


 5-Inserir o email do GMAIL


6-Preencher o fomulário


7-Inserir o arquivo do Power Point clicando em ADICIONAR ARQUIVO



8-Arrastar ou selecionar o arquivo de Power Point da N3 (upload do PPT)


9-Clicar em ENVIAR


Qualquer dúvida procurar:

Alfonso, Eliandro ou João Carlos.

4 comentários:

  1. Boa noite,

    Material enviado.

    Walquiria Maria Teixeira
    Vice Diretora
    EE.Prof. Giulio David Leone

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém pode me dizer o que significa essa sigla PPT? Pelo que vi ele é muito ultilizada no Método de Melhorias de Resultados (MMR).Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém pode me dizer o que significa essa sigla PPT? Pelo que vi ele é muito ultilizada no Método de Melhorias de Resultados (MMR).Obrigada

    ResponderExcluir

Para acessar ao material (PPT) do Relatório Final do MMR 2022 acesse o link:   MATERIAL RELATÓRIO FINAL MMR 2022 (PPT) Este material serve d...